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Coaching Excelência em Vendas

Uma metodologia para garantir a adoção do CRM pela equipe de vendas e obter resultados efetivos e duradouros com o CRM.

Todos sabem que somente a disponibilização de uma ferramenta de CRM não irá trazer os resultados desejados, é preciso criar e estabelecer um novo jeito de fazer negócios focado na gestão do relacionamento com clientes e prospects.

Para chegar aos resultados esperados é preciso alinhar estratégia de negócios, CRM, treinamento, suporte e um coaching ativo para não se perder pelo caminho.

O Coaching de Excelência em Vendas traz uma metodologia testada e validada, que percorre um caminho lógico de aprendizagem e utilização, respeitando o seu tempo e o da sua equipe, para garantir o sucesso do seu CRM na sua empresa.

Através de uma orientação estratégica, funcional e técnica, e do estabelecimneto de KPIs, você poderá acompanhar e monitorar a evolução do seu CRM, corrigindo sempre que necessário o curso do projeto, garantindo que os objetivos estratégicos sejam alcançados.

Com o Coaching excelência em vendas você será guiado por nossos especialistas para conseguir:

  • Um cadastro confiável e rico em informações, permitindo campanhas mais assertivas e com melhores resultados.
  • Registrar, gerir e mensurar todas as interações com os clientes.
  • Diferenciar sua base, tratando clientes diferentes de forma diferente.
  • Criar estratégias para captação, encaminhamento, acompanhamento e qualificação de leads.
  • Construir um pipeline de vendas personalizado.
  • Construir um forecast mais apurado e realista.
  • Aperfeiçoar os processos de precificação, geração e envio de propostas.
  • Aumentar as taxas de conversão focando em oportunidades com chances reais de fechamento.
  • Criar, configurar e acompanhar metas em tempo real.
  • Criar e gerenciar campanhas de vendas baseadas em estratégias vencedoras.
  • Criar e gerenciar estratégias para prospectar, captar e rentabilizar sua base de clientes
  • Criar e gerenciar estratégias para fidelizar e reter os seus melhores clientes
  • Mensurar os resultados das campanhas bem como os custos de atendimento aos clientes.