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Como Escolher um CRM?

Na busca por uma ferramenta para suportar a execução de sua estratégia de CRM, você já deve ter se deparado com alguns nomes como: MS Dynamics CRM, Salesforce, Siebel, RighNow, Oracle on demand, Fusion, SAP CRM, SalesLogix, CDC, Sage, Sugar CRM, Maximizer, Pegasystems, V-Tiger, Pipedrive, Agendor, Singlepoint, Arivo, Ines CRM, entre tantos outros que surgem a cada dia.

Com tantas opções existentes fica a dúvida: qual o melhor CRM para a minha empresa?

Escolher a ferramenta de CRM e o fornecedor de implantação errados pode te obrigar a trocar de solução a qualquer momento e isso implicará não apenas em custos elevadíssimos de substituição mas, principalmente, em um grande desafio para resgatar a credibilidade do projeto, da estratégia e da gestão.

Para acertar na escolha é preciso saber se a ferramenta atenderá a todos os requisitos e regras do seu negócio, e o quão aderente é a ferramenta  às suas estratégias de relacionamento, caso contrário, corre-se o risco de escolher uma ferramenta que trará pouco ou nenhum resultado ou, pior ainda, que nunca será utilizada.

A Metodologia adotada na Seleção da Ferramenta é fundamental para o Sucesso do Projeto

Pensando nisso, a Trinity consolidou seus 15 anos de experiência ajudando empresas a selecionar e implantar projetos de CRM

em um GUIA prático com 06 passos para a seleção da ferramenta e do fornecedor ideais para o seu negócio.

Quer saber como escolher a melhor Ferramenta de CRM para o seu negócio?

Baixe o nosso E-Book e saiba como executar os 06 passos essenciais para selecionar a ferramenta de CRM ideal para sua empresa.

  • 1. Prepare-se para o CRM

    Como preparar sua empresa e os colaboradores para execução das ações estratégicas de CRM e implantação da ferramenta.

  • 2. Avalie as Ferramentas

    Saiba como definir requisitos e critérios que devem ser adotados na hora da avaliação das diferentes ferramentas do mercado.

  • 3. Avalie os Fornecedores

    Conheça as características que um fornecedor experiente de CRM deve ter e saiba como avaliá-los.

  • 4. Faça a Prova de Conceito

    O que é e como realizar uma prova de conceito para  avaliação das ferramentas e dos fornecedores?

  • 5. Apure os Resultados

    Saiba como ponderar e calcular o resultado final das avaliações das ferramentas e dos fornecedores identificando graficamente a solução ideal para sua empresa.

  • 6. Planeje a Implantação

    Conheça o que é preciso levar em consideração no planejamento do projeto de CRM e como ter uma implantação de sucesso.