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Microsoft Dynamics CRM

Imagine um conjunto de soluções de negócios online, sem necessidade de investimentos em infraestrutura e software, fáceis de entender e fáceis de usar. Feitas sob medida para o seu mercado, projetadas para o tamanho de seu empreendimento e dedicadas ao crescimento do seu negócio. O Microsoft Dynamics oferece uma gama completa de softwares que proporcionam uma visão de negócios completa, tão importante para você e seus clientes.

As soluções de negócios do Microsoft Dynamics energizam e fortalecem o envolvimento do cliente com colaboração e informações em tempo real.

Como o mundo fica cada vez mais fechado e complicado, a tecnologia desempenha um papel importante e permite que as pessoas tenham uma visão mais detalhada ao mesmo tempo em que ajudam as empresas a gerenciar seus processos do começo ao fim.

E ao combinar o Microsoft Dynamics com o Office, Skype e Yammer, você pode conectar-se instantaneamente com suas equipes. Com o Microsoft Dynamics, você adiciona colaboração e produtividade a qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

Principais Aplicações do Dynamics CRM

 

Marketing

Profissionais de marketing de hoje em dia precisam da capacidade de planejar, executar e medir as campanhas com facilidade, do início ao fim. O Microsoft Dynamics Marketing ajuda você a conquistar seus clientes à medida que traz sua visão de marketing para a realidade.

Vendas

As equipes de vendas precisam de ferramentas que sejam familiares, intuitivas e práticas para ajudá-los a serem mais eficientes. Descubra como o CRM pode ajudar você a vender mais e gerar mais resultados.

Serviços

Seus clientes estão por toda parte e, para atendê-los com eficiência, você também precisa estar. Forneça um serviço imediato, relevante e eficaz — em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Inspire fidelidade, treine os profissionais de atendimento e dinamize a resolução de serviços.

Social CRM

Os vendedores detectam novas oportunidades e respondem a ameaças da concorrência com precisão. As equipes de marketing usam opiniões das redes sociais para tornar suas campanhas atraentes. As equipes de atendimento ao cliente usam a análise de sentimento para entender as mensagens dos clientes e criar interações mais significativas.