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Customer Services

Seus clientes estão por toda parte e, para atendê-los com eficiência, você também precisa estar. Forneça um serviço imediato, relevante e eficaz — em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Inspire fidelidade, treine os profissionais de atendimento e dinamize a resolução de serviços. Com nossos recursos de serviços, você pode:

Interagir com os clientes usando o canal que eles escolherem na Web, redes sociais, chat e dispositivos móveis, com recursos completos de serviços multicanal.

Oferecer aos seus funcionários uma ferramenta única e unificada para fornecer um atendimento ao cliente rápido e surpreendente com a Central de Serviços Unificada.

Ajudar a reduzir os tempos de resposta de serviços, melhorar a resolução de casos e aumentar o autoatendimento dos clientes com uma eficiente Base de Dados de Conhecimento.

Gerenciar e ampliar os direitos dos clientes e os SLAs (contratos de nível de serviço). Habilite o roteamento e o enfileiramento dinâmicos para ajudar a assegurar que você cumpra suas metas de serviços.

Capacitar suas equipes a fazer mudanças rápidas para atender às expectativas diárias do cliente. A capacidade combinada do Yammer e do Microsoft Dynamics pode aumentar a transparência e a agilidade.

Os novos recursos do serviço de atendimento ao consumidor incluídos nesta versão são vários e ajudam a criar a fidelidade do cliente e mantê-los por toda a vida. Esses novos recursos podem ajudar você a:

Responder rapidamente a problemas de serviço, sejam por telefonemas, emails ou mídia social.

Qualificação vinculada aos contratos de nível de serviço (SLAs) para fornecer serviço de melhor qualidade até que uma ocorrência seja resolvida.

Ver todos os direitos do cliente rapidamente e atribuir direitos a clientes e produtos automaticamente.

Usar temporizadores de ocorrência para acompanhar os indicadores chave de desempenho (KPI) para contratos de nível de serviço (SLAs) para garantir que os compromissos com o cliente sejam cumpridos.

Monitorar conversas em mídias sociais para identificar e resolver os problemas que surgirem antes que eles sejam encaminhados.

Definir as relações entre ocorrências para manter-se a par dos detalhes de todas as ocorrências relacionadas e trabalhar com mais eficiência.