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Vendas

Seus clientes nunca tiveram tantas informações. As decisões de compra costumam já estar tomadas antes de você participar do processo. As vendas devem se adaptar à nova realidade do cliente. As equipes de vendas precisam de ferramentas que sejam familiares, intuitivas e práticas para ajudá-los a serem mais eficientes. Descubra como o CRM pode ajudar você a vender mais e gerar mais resultados. Com os recursos de vendas do MS Dynamics CRM você pode:

Ter uma visão 360º de todas as contas e oportunidades instantaneamente, histórico de propostas e pedidos, relacionamentos, ações pendentes, etc.

Trabalhar com equipes, áreas geográficas e grupos de trabalho variados.

Automatizar o sistema de captação de Leads. Oferecer um sistema capaz de identificar os clientes potenciais mais promissores e ajudar os vendedores a trilhar o melhor caminho para qualificar e converter um cliente potencial em cliente.

Gerenciar as oportunidades de forma eficiente. Gerir corretamente o pipeline e o ciclo de vendas, criar o mapa de poder identificando os influenciadores, decisores ou detratores da negociação.

Estabelecer processos de vendas mais eficientes, controlando atividades desejáveis/obrigatórias em cada fase do projeto.

Simplificar a gestão das propostas, preços e descontos, com o versionamento de cada revisão de proposta.

Definir e controlar as metas e cotas de vendedores, de forma individual ou coletiva.

Melhorar a tomada de decisão com um forecast automático e mais preciso, mantendo o foco nas oportunidades que podem apresentar os melhores resultados.

Mensurar o custo de servir de cada negócio, desde a prospecção até a finalização do pedido, conhecendo o investimento necessário para converter cada cliente.

MS Dynamics CRM 2015

Veja como você pode ser mais produtivo com o MS Dynamics CRM 2015

Acesse seu escritório de vendas

em qualquer lugar, a qualquer momento

Faça valer cada segundo e ajude a aumentar a produtividade permitindo que os representantes de vendas trabalhem perfeitamente em tablets e telefones, guiados pelo processo de negócios. Gerencie rapidamente seus dados usando comandos de voz intuitivos em linguagem natural para criar novos registros, agendar reuniões, definir lembretes e encontrar informações. Trabalhe de qualquer lugar e a qualquer hora com uma solução conhecida e intuitiva que dá suporte perfeito offline e online.

Saiba mais

sobre nossa experiência com dispositivos móveis.

Obtenha informações

do seu cliente em tempo real com o Insights para Microsoft Dynamics CRM

Ganhe mais velocidade usando informações de redes sociais para identificar e atuar em oportunidades comerciais. Aumente as taxas de resposta buscando novos contatos através de conexões mútuas, atue nos clientes certos com a mensagem certa utilizando dados precisos, notícias e eventos em tempo real do Insights. (Alimentado por InsideView)

O Insights está incluído sem nenhum custo adicional para todas as licenças do Dynamics CRM Online Professional e Enterprise.

O que você pode fazer com Insights?

1. Identifique seu cliente

Qualifique seus prospects instantaneamente com dados de alta qualidade.
Procure por empresas similares àquelas que você já desenvolve bons negócios.
Identifique os tomadores de decisão em uma conta por área funcional ou cargo.
Atualize dados como endereço, faturamento e descrição da empresa provenientes dos Insights diretamente no Dynamics CRM.

2. Compreenda quem é o seu comprador

Economize horas de pesquisa com as notícias atualizadas em tempo real sobre a empresa e consulte como está buzz em mídias sociais.
Aumente a sua taxa de conversão, adequando seu discurso às necessidades dos clientes.

3. Envolva o seu comprador

Inicie uma conversa com um comprador, observando conhecidos em comum, empregos anteriores ou escolas que ambos participaram
Obtenha uma introdução, aproveitando a sua rede profissional e as de seus colegas para facilitar o acesso a novos negócios.