Slide

Implantação de CRM

Temos soluções adequadas e uma equipe altamente capacitada para implementar o seu projeto. Com uma metodologia ágil e eficiente, onde o entendimento das necessidades, a qualidade da implantação e os resultados do projeto são nossas maiores preocupações, fazemos implantações que vão desde a ferramenta nativa onde você começa a usar já, até soluções completas, personalizadas e integradas com os mais diferentes sistemas de gestão, websites, redes sociais e aplicativos.

Escolha o pacote de implantação mais aderente à sua necessidade e entre em contato solicitando um orçamento.

CRM em 24 horas

Com o CRM em 24 horas você tem o Dynamics CRM configurado e implantado em até 24 horas de trabalho, pronto para que seus vendedores possam se concentrar no que realmente importa: Vender mais.

Este pacote é indicado para pequenas e médias empresas que buscam melhorar os resultados da área comercial, aprimorar a gestão da agenda dos vendedores, aumentar a taxa de fechamento e conversão de pedidos e ainda, obter maior visibilidade e controle de todo o processo comercial.

Principais benefícios:

  1. Aumentar a produtividade da equipe
  2. Melhorar os resultados de vendas
  3. Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a captação até o fechamento do pedido
  4. Capturar e qualificar leads corretamente
  5. Focar em oportunidades com chances reais de fechamento
  6. Ter um fluxo de vendas padronizado
  7. Automatizar tarefas rotineiras tais como follow-up, aprovações, visitas, relatórios de visitas, orçamentos, cotações e etc.
  8. Agilizar e padronizar a elaboração de propostas comerciais
  9. Compartilhar informações entre a equipe
  10. Acessar informações a qualquer hora, em qualquer lugar
  11. Gerenciar equipe comercial medindo esforço, performance e agenda
  12. Acompanhar em tempo real a performance da equipe e do vendedor.

Pacote Essencial

No pacote essencial você contrata, implanta e começa a utilizar o CRM em média em até 30 dias após a contratação.

Indicado para pequenas e médias empresas que já tenham um escopo de projeto bem delimitado, com poucas necessidades de customizações e sem a exigência de integrações com outros sistemas.

No Pacote Essencial o objetivo é a implantação faseada do projeto, acatando primeiramente os pontos que irão gerar maior valor para o cliente, permitindo assim a antecipação do retorno sobre os investimentos no CRM.

Para que isso ocorra é imprescindível conhecer os fatores chave de sucesso do projeto de CRM para o cliente e a partir destes fatores será construída uma estratégia de implantação modular focada em funcionalidades de vendas, marketing ou serviços.

Além do acesso a todas as funcionalidades nativas da ferramenta de CRM, com o pacote essencial você pode priorizar a automação de processos-chave e, em poucos dias, sair usando a ferramenta já adequada à sua operação e às necessidades mais urgentes.

Pacote Clássico

No Pacote Clássico a plataforma de CRM é customizada e desenvolvida para atender aos mais diferentes requisitos funcionais, não-funcionais e de integração da sua empresa. Este pacote é recomendado para as empresas que buscam uma solução personalizada e construída sob medida para atender requisitos específicos do negócio, obtendo total aderência do sistema aos processos operacionais.

No Pacote Clássico o escopo e o prazo serão discutidos com o cliente em virtude de suas necessidades, contemplando desde o diagnóstico e desenho da solução, construção da aplicação, cargas de dados e integrações, validação e homologação, planejamento de produção, até o suporte e acompanhamento da operação.