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Implementando Ferramentas de CRM

Objetivos:

Preparar os profissionais para os desafios da implementação e operacionalização de diferentes ferramentas de CRM, desde a seleção do software, passando pela definição de requisitos, análise de aderência, elaboração de um plano de implementação chegando ao conhecimento e exercício das melhores práticas e metodologias de gestão de projetos de implantação de sistemas de CRM.

Público-alvo:

Gerentes de projetos, profissionais de TI, marketing, comercial, customer service e demais profissionais que estejam envolvidos com na implantação de sistemas de gestão do relacionamento com clientes.

Carga horária:

16 horas

Conteúdo Programático:

  • Como preparar sua empresa para o CRM?
  • Definindo os Requisitos de CRM
  • Selecionando o software de CRM para sua empresa
  • Criando um plano de implantação
  • Melhores Práticas na Implantação de Ferramentas de CRM
  • Medindo os Resultados
  • Retorno sobre o Investimento

Inscrições

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